sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Simplicidade e versatilidade para qualquer ambiente

A frase: "Menos é mais", proferida pelo arquiteto Mies van der Rohe sintetiza como ideias aparentemente simples podem ser muito inteligentes e úteis. O design contemporâneo está repleto dessas soluções onde a forma, pura, sem exageros, segue a função. 

Imagem: Divulgação

Ao me deparar com a série de bancos Joy, assinados por Larissa Guimarães Batista, percebi que esse é um dos casos, onde o móvel se destaca por sua singeleza. Uma peça de madeira maciça com 42,5 cm de altura e 32,5 de largura e profundidade, com uma pintura em degradê e uma alça de corda, fazem deste, um objeto que pode compor a decoração de qualquer ambiente da casa, inserido em grupos ou unitariamente de maneira harmoniosa com diversos estilos de decoração. 

O formato possibilita a pluraridade de sua utilização, como banco mesmo, ou como um objeto de apoio próximo a um sofá, uma cama ou uma escrivaninha. A alça lhe garante mobilidade, ideal para aqueles dias em que a casa está cheia de amigos; e as diversas cores dão asas à imaginação na hora de inseri-los nos cômodos. Esse já está na minha lista de desejos!

Onde encontrar:
Dioudi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário