sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vitacon incorporadora abre oportunidade para estudantes

A Vitacon - construtora e incorporadora - lançou um concurso destinado a jovens estudantes das áreas de Arquitetura, Design, Urbanismo e Engenharia, visando estimulá-los a pensar diferente e oferecendo aos dois vencedores a oportunidade de trabalhar no Laboratório de Reinvenção Urbana (LAR), em São Paulo, com o objetivo de desenvolver soluções para os empreendimentos da empresa sob supervisão do designer americano Graham Hill, responsável pelos "apartamentos transformers". "O Graham prestou consultoria na criação do menor apartamento do Brasil, e agora estará conosco como um integrante de nossa equipe, com atuação online via conferência", conta o CEO da Vitacon, Alexandre Lafer Frankel.  

Fotos: Divulgação Vitacon
Durante a Casa Cor São Paulo a marca apresentou o ambiente Futuro Sob Medida
que levou a 
assinatura da arquiteta Fernanda Belotto e apresentou opções de 


O processo seletivo para o concurso inclui o envio de um projeto ou ideia inovadora e será dividido em quatro fases: inscrição (até 15 de agosto), pré-seleção (de 15 a 22 de agosto), seleção (30 de agosto a 03 de setembro) e entrevistas (05 a 10 de setembro). Podem participar estudantes que estejam frequentando a partir do terceiro ano dos cursos de arquitetura e urbanismo, design ou engenharia. 




Aqueles que apresentarem os melhores projetos serão convocados para uma entrevista com o CEO da Vitacon e os dois selecionados iniciarão suas atividades em 15 de setembro. Ambos terão um contrato de 12 meses para trabalhar no Laboratório de Reinvenção Urbana, por seis horas diárias, na sede da empresa (Av. Faria Lima, 1.309 - 4º andar - Jd. Paulistano - São Paulo/SP). Uma vaga será para o período da manhã e outra, para o da tarde, com remuneração de R$ 2.000 mensais.   


Serviço: 
Programa Talentos LAR (Laboratório de Reinvenção Urbana, da Vitacon)
Inscrições até 15 de agosto no site www.vitacon.com.br/talentos
É necessário que os participantes preencham um formulário e respondam a pergunta: "Qual a sua ideia para ajudar a Vitacon a reinventar a forma de viver em São Paulo?", além de enviar um projeto ou ideia inovadora.